sábado, maio 13, 2006

Escolheu o cor de rosinha, foi?!?

Como meu primeiro tema escolhi um assunto que me incomoda cada vez mais!!
O que é que se passa na cabeça da pitalhada masculina que andam para aí todos de t-shirts cor de rosa!?
Será da educação que os pais lhes deram? Será que nunca ninguem lhes ensinou que azul é rapaz e cor de rosa é rapariga?
Digam-me lá se vocês não ficariam incomodados se vissem um bébé rapaz vestido de cor de rosa? Já estou como o outro, quando estes gajos conduzirem vão ter um triângulo com lantejolas! Por favor rapazes de cor de rosa, façam-se homens!!!
Eu peço a toda a gente que tiver um amigo/ conhecido que use uma t-shirt cor de rosa que o aborde (com muito cuidado) e gentilmente... TAUU lhe dê um chapadão a ver se ele acorda para a vida!!

Abraços e beijinhos,
Inteligentinho H

2 Comentários:

Blogger Spike disse...

Já não se fazem homens como antigamente... Homem que é homem deve beber vinho tinto, arrotar à mesa e cheirar a cavalo!

10:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Pois. Ainda bem que exitem países como a Arábia Saudita em que as pessoas são obrigadas a vestir-se como o governo manda.

6:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Início